23 março 2017

Série nacional 'As Aventuras de Fujiwara Manchester' estreia na TV Cultura

A série nacional “As aventuras de Fujiwara Manchester” estreia no próximo sábado dia 25 de março na TV Cultura. Co-produzida pelos estúdios Um Filmes e Buba Filmes, a animação é uma aventura de ficção científica com muita ação e humor, e a primeira temporada possui 13 episódios de 11 minutos. A exibição será todos os sábados, às 18h30.

Escrita e dirigida por Alê Camargo, a série se passa no século XXVII e conta a história de Fujiwara Manchester, um aventureiro espacial que precisa recuperar uma antiga joia que pode provocar o fim da Galáxia.

Para isso Fuji contará com a ajuda de Lydia Moshivah, uma corajosa ex-agente do governo; Kawamoto McDowell, seu medroso e leal sidekick: e uma espaçonave viva chamada Cara-de-cavalo.

Um dos destaques da equipe técnica é o designer americano Andrew Probert. Ele foi o criador do carro DeLorean da trilogia "De Volta para o Futuro", e da espaçonave Enterprise de "Star Trek - A Nova Geração". Probert desenvolveu vários conceitos para “As aventuras de Fujiwara Manchester” incluindo Cara-de-cavalo, a espaçonave principal do desenho animado.





0 comentários:

Postar um comentário