14 abril 2017

Editora Panini lança o mangá 'Your Lie in April'

Esse mês a editora Panini lança no Brasil o primeiro volume do mangá "Your Lie in April" (Shigatsu wa Kimi no Uso), de Naoshi Arakawa.

A série lançada no Japão em 2011 pela editora Kodansha possui 11 volumes. No Brasil, o mangá terá periodicidade bimestral, formato 13,7 x 20 cm, cerca de 220 páginas por edição, ao preço de R$ 13,90.

"Your Lie in April" foi vencedor do prêmio Kodansha Manga Awards em 2013, se tornando um grande best-seller. O mangá é um shounen que mistura o cotidiano de jovens, seus dramas e música. Em 2014, o estúdio A-1 Pictures adaptou a trama em uma animação exibida no canal Fuji TV com 22 episódios.

Na história, Kousei Arima é um pianista que, devido aos duros treinos impostos por sua mãe e instrutora, fica traumatizado e se torna incapaz de tocar piano após o falecimento dela. Amargurado, o garoto mantém distância da música, ignorando até mesmo o incentivo de seus amigos.

Um dia ele conhece Kaori, uma violinista cheia de personalidade, em um encontro que mudará sua vida. Clique aqui e compre o primeiro volume!

0 comentários:

Postar um comentário