12 abril 2017

Globo exibe no próximo domingo Como Treinar o seu Dragão 2

No próximo domingo, 16 de abril, a Globo exibe às 13h50 o filme inédito na TV aberta "Como Treinar o seu Dragão 2" (How to Train Your Dragon 2). A produção da DreamWorks foi lançada em 2014, e venceu os prêmios Annie Awards (o maior prêmio do mercado de animação) e Globo de Ouro, além de ser indicada ao Oscar de melhor animação.


A animação possui roteiro e direção de Dean DeBlois, que também dirigiu o primeiro longa. Na história, cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk.

Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

0 comentários:

Postar um comentário