25 abril 2017

'Mickey: Aventuras Sobre Rodas' estreia em maio no Disney Channel

No dia 8 de maio, o Disney Channel recebe a nova série do camundongo mais famoso do mundo. "Mickey: Aventuras Sobre Rodas" (Mickey and the Roadster Racers) é estrelada por Mickey e Minnie, e seus melhores amigos Pateta, Margarida e Donald, contando com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça.

Cada episódio, de 22 minutos de duração, apresenta Mickey e seus amigos se preparando para corridas de carro em Hot Dog Hills e ao redor do mundo. Ao apertar um botão, os carros se transformam em carros personalizados.

Na série, Minnie e Margarida dirigem a sua bem-sucedida empresa, as Ajudantes Felizes, resolvendo os problemas de quem precisa de ajuda. A dupla demonstra determinação e ambição e resolverá desde um gato preso em uma árvore até o resgate de joias perdidas.

O desenho animado registrou excelentes índices de audiência nos EUA e já garantiu uma segunda temporada. A equipe de produção é formada pelo mesmo grupo criativo que trabalhou nas séries do Disney Junior "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" e "A Casa do Mickey Mouse".

0 comentários:

Postar um comentário