09 maio 2017

Editora NewPop lança esse mês o mangá 'GTO - Great Teacher Onizuka'

A editora NewPop lança esse mês no Brasil o primeiro volume de "GTO - Great Teacher Onizuka", mangá de Toru Fujisawa. O título estará disponível em livrarias e lojas especializadas, e também poderá ser adquirido na loja on-line da NewPop.

Completo com 25 volumes, "Great Teacher Onizuka" será publicado em formato original, com sobrecapa, cerca de 200 páginas (papel lux cream) ao preço de R$23,90 por edição. A periodicidade será bimestral.

A série publicada originalmente no Japão pela editora Kodansha entre 1997 e 2002 ganhou adaptações para TV e cinema, inclusive um anime lançado na TV Fuji em 1999 com produção do estúdio Pierrot.

Na história, o jovem Eikichi Onizuka decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos.

Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

0 comentários:

Postar um comentário