18 maio 2017

Filme 'Festa da Salsicha' estreia em junho na HBO

Em junho o canal HBO estreia a polêmica animação adulta "Festa da Salsicha" (Sausage Party), produção da Sony Pictures Animation. Sucesso nos cinemas, o longa possui direção de Conrad Vernon (Madagascar 3, Monstros vs Alienígenas) e Greg Tiernan (Thomas e seus Amigos).

"Festa da Salsicha" conta a historia de uma salsicha que lidera um grupo de produtos de supermercado em um jornada para descobrir a verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando eles são escolhidos da prateleira.

HBO
Estreia sábado, dia 24 de junho, às 22:00.
Reprises:
Terça, 27/6, às 20:20.
Sexta, 30/6, às 22:35.

HBO 2
Estreia segunda-feira, dia 26 de junho, às 22:00.
Reprises:
Quarta, 28/6, às 16:10.
Quinta, 29/6, às 00:05.

10 comentários:

Unknown disse...

Absurdo e inapropriado, um filme desses deveria estar nos canais adultos e nao disponiveis dessa forma. HBO bloqueado na minha TV.

Anônimo disse...

Absurdo mesmo. Esse mundo está perdido.

Unknown disse...

Que horror...
Crueldade ao extremo e um vocabulário absurdo pra crianças...

Anônimo disse...

Lixo!!! Estão perdendo totalmente o noção!! Vou cancelar a HBO do meu pacote!

Anônimo disse...

Ridículo!!!!

Arthur disse...

Povo mais conservador reclama, mas adora ver um pornozão... só acho ruim transmitirem em um horário que muitas crianças poderiam assistir, já que se trata de uma animação PARA ADULTOS, viu Elky Lisya ! Mas agora passará tarde da noite.

Arthur disse...

Perdido com o nível inimaginável de maldade do ser humano, não por estar sendo liberal.

Unknown disse...

Quando me referi a crueldade foi pq tinha assistido apenas ao primeiro trailer onde os embutidos são triturados. Só depois vi o outro trailer. Concordo com vc. Cada um tem suas preferências e não vejo nada demais de um adulto quiser assistir a um pornô mas também não concordo com os horários de exibição. Penso que a censura não deveria permitir que ele fosse exibido antes das 24 h. Fico feliz por minha filha ainda se ater apenas aos canais infantis.

Arthur disse...

É, eu interpretei errado. Não tiro a sua razão sobre o horário que a HBO queria exibir a animação ser impróprio, tanto que eles tiveram que alterar o horário devido as reclamações. Bom, so queria que as pessoas entendessem que, por mais grotesco, imbecil e baixo seja esse filme, existe público para isso, que com certeza não é o infantil. Claro, ganharíamos mais com um filme educativo feito para a família, porém, é uma questão de gosto e fica a critério da emissora. Criança tem que ser criança né, infelizmente vemos o contrário muitas vezes.

Unknown disse...

Eu não gostei desse filme, mas em 2016 houve estréias cinematográficas excelentes. Meu preferido foi "Esquadrão Suicida"! Alguns dias atrás, eu vi que esse filme será lançado na plataforma. :) Você pode verificar a Programação TV HBO. Na página, também encontrei informações de produção e atores. ❤️ Recomendo!

Postar um comentário