02 maio 2017

Warner lança no Brasil DVD com edição comemorativa do filme 'Mulher-Maravilha'

A Warner Home Video lança esse mês em DVD a edição comemorativa do filme animado da Mulher-Maravilha (Wonder Woman), produção lançada originalmente em 2009.

Além de trazer o filme com edição do diretor (Lauren Montgomery), o DVD apresenta entre os extras uma prévia da próxima animação da DC Comics "Batman e Arlequina".

"Mulher Maravilha - Edição Comemorativa" estará disponível nas lojas a partir do dia 25 de maio. A animação possui áudio em Dolby Digital 5.1 em português e inglês, além de legendas.



Sinopse: Na mística ilha de Themyscira, uma orgulhosa raça de guerreiras Amazonas prospera isolada do mundo dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a Princesa Diana precisa capturá-lo antes que ele espalhe o caos e a destruição.

Com a ajuda do arrogante piloto de caça Steve Trevor, Diana rastreia Ares até os Estados Unidos onde uma batalha épica e inimaginável pela humanidade terá início. Celebre a Princesa que se tornou a mais importante super-heroína nessa edição comemorativa.

Extras: Como criar a Mulher Maravilha / Mulher Maravilha: Um Sonho Subversivo / Mulher Maravilha: Filha da Mitologia / Comentários da Equipe Criativa do Filme / Uma prévia do próximo filme animado da DC Universe: Batman e Arlequina.

0 comentários:

Postar um comentário