01 maio 2017

Episódios inéditos de As Meninas Super Poderosas e outros destaques da semana no Cartoon Network

Segunda, 01/05
Outra Semana no Cartoon, às 20h15
A atração deste episódio da Outra Semana no Cartoon é o Ben 10. Confira os momentos mais extravagantes e hilários do dia a dia de Ben! Não deixaremos passar nada, nem mesmo o menor dos detalhes!

Terça, 02/05 e quarta, 03/05, 12h30
Episódios inéditos de "As Meninas Super Poderosas" - Não perca, Florzinha, Docinho e Lindinha em novas aventuras, só no Cartoon Network! O mês de maio vai ser especial e cheio de açúcar, tempero e tudo de maneiro!

Quinta, 04/05
Meninas Super Poderosas, 19h30
Florzinha quebra sua promessa a Lindinha quando assume um monte de responsabilidades e deixa suas irmãs na mão. As Meninas Super Poderosas precisam se entender para conseguir destruir os vilões da cidade!

Sexta, 05/05
Cine Cartoon, Paranorman, às 20h
Norman tem a habilidade de ver pessoas mortas, mas o único que acredita em suas habilidades é seu esquisito amigo, Neil. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas.

Sábado, 06/05
Ben 10, às 10h
A viagem de Bem, Gwen e Vô Max até as Cataratas do Niágara não sai exatamente como planejado. Um monstro chamado Hydromander aparece e Bem precisa encontrar o aline perfeito para destruí-lo! Logo depois em uma visita à superloja Bem e Gwen são transformados em bebês pela maluca Nanny Nightmare, que quer que o mundo inteiro seja seu berçário.

0 comentários:

Postar um comentário