30 julho 2017

Assista ao primeiro anime original da Crunchyroll 'Children of Ether'

O serviço de streaming Crunchyroll disponibilizou em seu canal no Youtube o capítulo inicial do seu primeiro anime original "Children of Ether", animação dirigida por Thomas LeSean (The Boondocks, A Lenda de Korra).

A produção realizada em parceria com o estúdio Yapiko Animation possui designer de personagens de Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin).

Na equipe também estão Shingo Natsume (One-Punch Man, Iron Man: Rise of Technovore), como diretor de storyboard, e Yuichi Takahashi (Gatchaman Crowds) na direção de animação.


"Children of Ether" acompanha de Rhonda, uma mulher com um passado obscuro e um poder misterioso, e que está sendo perseguida por um desconhecido após a morte de seu pai.

Sem poder contar com ninguém, exceto em suas habilidades e em dois órfãos, Rhonda viaja por uma metrópole distópica e decadente povoada por saqueadores, gangues e seres sobrenaturais.

Tentando sobreviver, ela faz amigos e inimigos e procura respostas sobre seu poder, o Éter, que está despertando dentro dela.

0 comentários:

Postar um comentário