25 julho 2017

Confira os detalhes do novo mangá da JBC 'Your Name'

Em agosto a editora JBC lança o primeiro volume do mangá "Your Name." (Kimi no Na wa), de Makoto Shinkai, autor de "Cinco Centímetros por Segundo" e "O Jardim das Palavras". A obra formada por três volumes terá formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 200 páginas em papel off-white, distribuição nacional (bancas e livrarias), periodicidade bimestral, ao preço de R$15,90 por edição.

A animação, produzida pelo estúdio CoMix Wave Films, superou as expectativas de lançamento, tornando-se o filme de maior sucesso nos cinemas em 2016 e a quarta maior bilheteria na história do Japão.

Além do longa, o autor também lançou a história em versão de novel e a adaptou este mangá, com ilustrações de Ranmaru Kotone e publicado originalmente entre 2016 e 2017 na revista japonesa Comic Alive da editora Media Factory.


Sinopse: Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande. Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.

As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

0 comentários:

Postar um comentário