19 julho 2017

'Glitter Force Doki Doki' estreia em agosto na Netflix

De acordo com o Anime News Network, no dia 18 de agosto chega ao catálogo da Netflix a primeira temporada de "Glitter Force Doki Doki", adaptação americana do anime "Dokidoki! Precure", série exibida originalmente pela emissora japonesa TV Asahi entre 2013 e 2014 e que contou com 49 episódios.

Diferente da temporada anterior, que foi dublada em Miami, usando um elenco desconhecido e vozes duvidosas, os novos capítulos foram dublados no Brasil pelo estúdio carioca Bluebird. Entre os dubladores estão Marcelo Torreão (que também dirigiu a dublagem), Claudio Galvan, Flávia Saddy, Hannah Buttel, Mariana Torres e Rita Ávila.

Vale lembrar que recentemente a empresa americana Saban Brands deixou de licenciar a franquia no ocidente. Além da distribuição, a Saban realizou diversas adaptações e edições no anime, o que acabou desagradando os fãs. Atualmente o licenciamento de "Glitter Force" é realizado pelo estúdio japonês Toei Animation.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria saber se todos os 49 episódios da série Glitter Force Doki Doki já estão 100% dublados para o portugues e se vão ser lançados no formato DVD Box (volumes 1 a 7 contendo 6 episódios cada e o último volume contendo 7 episódios, totalizando 49 episódios)?

Eu ainda não assisti a versão original com a dublagem em japones, mas me disseram que a versão dublada em portugues ficou muito boa. Agradeço quem puder me ajudar em responder as minhas perguntas e esclarecer as minhas duvidas.

Postar um comentário