28 setembro 2017

'Lego Ninjago: O Filme' estreia nos cinemas

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, estreia nos cinemas de todo o Brasil a animação "Lego Ninjago: O Filme", longa dirigido por Charlie Bean (Tron: Uprising) e produzido pela Warner Bros. Pictures em parceria com os estúdios Vertigo Entertainment e Animal Logic (Happy Feet).

No elenco original de "Lego Ninjago: O Filme" estão Dave Franco, Michael Peña, Kumail Nanjiani, Zach Woods, Fred Armisen, Abbi Jacobson, Olivia Munn, Justin Theroux, e Jackie Chan.


A batalha por Ninjago City põe em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos guerreiros ninja secretos. Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, O Pior Cara de Todos, que também é pai de Lloyd.

Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos, que terão que aprender a deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

0 comentários:

Postar um comentário