02 setembro 2017

Lembrete: 'Dragon Ball Kai - Saga Boo' estreia no Cartoon Network

A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, o Cartoon Network exibirá os episódios inéditos de "Dragon Ball Z Kai". O canal apresentará os capítulos referentes à saga Majin Boo (Dragon Ball Kai: The Final Chapters), de segunda a sexta, sempre às 15h e 23h30.

Aos domingos, o Cartoon Network transmitirá a partir das 00h uma maratona com todos os episódios da semana. Vale lembrar que o canal continuará exibindo a série "Dragon Ball Super" de segunda a sexta, às 15h30 e 23h.

Lançada no Japão em 2014, a temporada Majin Boo foi dublada no Brasil pelo estúdio Sigma, em São Paulo. Assim como ocorreu nas primeiras fases de "Dragon Ball Z Kai", a saga Boo também recebeu edição para retirar partes que não estavam no mangá original, reduzindo a quantidade de episódios em relação ao anime "Dragon Ball Z".


Sinopse: Após a derrota de Cell, a Terra está finalmente em paz. Gohan é um aluno do colegial e, ao mesmo tempo, combate o crime com o Grande Saiyaman. Goku faleceu, mas volta da terra dos mortos por um dia, para competir num torneio de artes marciais. Mas o evento prova ser muito mais do que um mero torneio, levando ao surgimento de uma nova ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário