Turma da Mônica ganha novos desenhos animados

Turma da Mônica ganha novos desenhos animados
.

29 de setembro de 2017

Nickelodeon estreia a nova série brasileira 'Papaya Bull'

A Nickelodeon estreia na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, às 11h, a divertida história da Ilha de Papaya, um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão.

"Papaya Bull", a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal, Boutique Filmes, Birdo Studio (Oswaldo) e 52 Animation Studio.

Baseada no folclore catarinense, a primeira temporada da série possui 26 episódios. A história se passa na ilha de Papaya, um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas, onde cada criança recebe um boizinho para ser seu melhor amigo e cuidador.

Cada um dos pequenos da ilha faz par com seu bovino do momento em que nasce até a adolescência, menos Cacupé, um garoto estrangeiro que chegou a ilha sabe-se lá como, e que depois de tanto insistir ganhou um boi para chamar de seu: o neurótico e contestador Sócrates. Esse par inusitado vai começar a colocar em xeque todos os costumes da ilha.

"Papaya Bull" é uma criação de Ricardo Peres, Rodrigo Eller, Andréa Midori Simão, Jotagá Crema e Tiago Mello, com direção de Fernando Finamore e Rodrigo Eller.

0 comentários:

Postar um comentário