04 outubro 2017

Sequência do filme da DreamWorks 'Trolls' ganha nova data de estreia

A Universal Pictures e a DreamWorks Animation anunciaram uma nova data de estreia do filme “Trolls 2” nos cinemas americanos.

O longa programado inicialmente para 10 de abril de 2020 será lançado em 14 de fevereiro de 2020, data em que se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Anna Kendrick e Justin Timberlake foram confirmados para a sequência, e interpretarão novamente os personagens Poppy e Branch. "Trolls" estreou nos cinemas no final de 2016, e arrecadou US$ 339 milhões na bilheteria mundial.


1 comentários:

Unknown disse...

Trolls é um dos filmes mais interessante que vi. Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. A dublagem é excelente! James Corden fez um maravilhoso trabalho no filme. Novamente ele mostrou seu talento em Emoji o filme, é um filme encantador desde o inicio, a historia e sobre todos os personagens são adoráveis. É um dos melhores filmes de comédia infantil é uma opção para ver com toda a família. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir, não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme.

Postar um comentário