10 outubro 2017

TV Brasil estreia novas séries nacionais

Em comemoração ao Dia das Crianças, o canal público TV Brasil estreia novas séries e animações. Entre as novidades estão os desenhos animados nacionais "Astrobaldo" e "Júlio e Verne - Os Irmãos Gemiais", que estreiam na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro.

A animação cearense "Astrobaldo", criada por Neil Armstrong, conta com 13 episódios que acompanham um garotinho que sonha ser astronauta. Ele descobre o mundo, visualizando fantásticas aventuras e, ao mesmo tempo, começando a aprender a ler. O desenho será exibido às 10h30.

À tarde, às 15h, é a vez de "Júlio e Verne: Os Irmaõs Gemiais". Na animação, dois irmãos gêmeos exploram novos lugares e conhecem mais sobre as coisas. Juntos com o Soneca, um bicho-preguiça mágico, eles viajam para qualquer época e lugar da história, ajudando os amigos a superar as fases difíceis da infância.

A série, que também é exibida pela TV Cultura, é uma coprodução do estúdio Mandra Filmes e a 2Fly Comunicação. A direção é de Ricardo de Podestá, que também assina o roteiro ao lado de Kelly Alves e Paulo CG Miranda. A primeira temporada possui 13 episódios de 13 minutos cada.

0 comentários:

Postar um comentário