08 novembro 2017

Confira o trailer dublado de 'Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim'

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer dublado de "Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim", sequência do filme "Gnomeu e Julieta" (2011). O longa produzido pelo estúdio Rocket Pictures, em parceria com a Paramount Animation e a Metro-Goldwyn-Mayer, possui direção de John Stevenson (Kung Fu Panda), com roteiro de Ben Zazove.

Com trilha sonora assinada por Elton John, "Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim" traz no elenco original Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Stephen Merchant, Ozzy Osbourne, e Chiwetel Ejiofor.

Neste novo filme da franquia, anões de jardim estão misteriosamente desaparecendo em Londres. Com isso, Gnomeu e Julieta procuram a ajuda do famoso detetive Sherlock Gnomes. A estreia no Brasil será em 29 março de 2018.


Gnomeu e Julieta chegam à capital inglesa com seus amigos e família, sua maior preocupação é preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos de jardim por toda a cidade.

Quando Gnomeu e Julieta retornam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos - existe somente um gnomo a recorrer… Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos chega para investigar o caso, junto com seu companheiro Watson.

0 comentários:

Postar um comentário