29 dezembro 2017

Canais Disney XD e Disney Channel exibirão bloco com séries antigas

A partir do dia 1º de janeiro, os canais Disney apresentarão um bloco com séries antigas da programação, com produções já concluídas e que há algum tempo não tinham um horário acessível na grade de programação.

No Disney Channel, o destaque fica por conta de seriados como "Boa Sorte, Charlie", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "No Ritmo", "As Visões da Raven", "Austin & Ally", "Hannah Montana", "Jessie", "Acampados", e "Par de Reis". A exibição será de segunda a sexta, a partir das 23h, com quatro episódios seguidos.

Já no Disney XD o bloco será tomado pelas animações, e terá "Os Padrinhos Mágicos" (segunda), "Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê" (terça), "Adolepeixes" (quarta), "Pucca" (quinta) e "Kid vs Kat" (sexta). A exibição será de segunda a sexta, das 8h à 9h30.

2 comentários:

Arthur disse...

Legal a Disney voltar com suas animações e séries clássicas. Eu gostava de Par de Reis, até a troca do Brad pelo rei Boz.

Jiyoan disse...

Disney deveria ter um canal ao estilo Tooncast ou Boomerang, trazendo os clássicos que não passam em lugar algum... Hora do Recreio, Bonkers, Tarzan, Marsupilami, Mickey etc.

Postar um comentário