30 dezembro 2017

Novos episódios invadem o Cartoon Network na primeira semana de Janeiro

OK, K.O.! Vamos ser Heróis - Toda quinta-feira, às 19h15.
Kaio é um campeão pequenino com um coração gigante. Seu maior desejo é se tornar um grande herói! Com a ajuda dos seus colegas de trabalho Enidia e Radi, do seu chefe ultra-herói, o Sr. Gar, e da sua mãe superpoderosa, Carol, Kaio tem toda a inspiração e apoio que precisa durante sua jornada.

Fique ligado também nos novos episódios de Titio Avô e Clarêncio, o Otimista, toda segunda, a partir das 20h.

Novos episódios de Sonic Boom serão exibidos toda quarta-feira, às 16h30.
Junte-se ao destemido Sonic e ao seu melhor amigo e companheiro, Tails, na busca incessável dos dois por aventuras e batalhas contra o arqui-inimigo Dr. Eggman! Para completar a equipe, temos Knuckles e Amy Rose, além de uma galeria de inimigos que transformará um dia qualquer num grande evento! 

Lego: Liga da Justiça Vs. Liga Bizarro
Estreia na sexta-feira, 5 de janeiro, às 12h30 - Na Terra, Superman e a Liga da Justiça continuam seu trabalho de sempre, enfrentando os malfeitores. Mas, quando o Mundo Bizarro é ameaçado pelo tirano galáctico Darkseid, Bizarro volta à Terra e clona a Liga da Justiça para criar mais heróis como ele. E assim nasce a Liga Bizarra! Agora, caberá à Liga da Justiça se unir aos seus equivalentes bizarros para deter Darkseid e salvar a galáxia!

0 comentários:

Postar um comentário