14 dezembro 2017

Crunchyroll anuncia novos títulos da temporada de Janeiro

A Crunchyroll anunciou 7 novos títulos que integrarão a grade de simulcasts do serviço de streaming no início de 2018.

Dentre eles, está "Basilisk: Ouka Ninpouchou", continuação da série de 2005 que foi exibida no Animax; "Junji Ito Collection", a adaptação animada dos contos de um dos maiores autores de horror do Japão; "Hakata Tonkotsu Ramen", baseado na novel campeã do Dengeki Novel Prize; e "Darling in the Franxx", nova obra do Studio Trigger.

Todas as séries estreiam em janeiro e estarão disponíveis para usuários do Brasil e Portugal. Confira abaixo detalhes sobre cada uma das séries.

Basilisk: Ouka Ninpouchou - A batalha pela sucessão que perdurou por gerações na era Keichou culminou numa batalha entre os clãs Kouga e Iga. Sob uma chuva de pétalas, um homem e uma mulher foram separados. Contudo, o filho adotado de Hattori Hanzo, essas duas pétalas ganharam vida novamente e deixaram duas lembranças neste mundo. Essas crianças são Kouga Hachirou e Iga Hibiki. Agora estamos na era Kan'ei, e o mundo está em paz. Considerados sem utilidade, ninjas começam a desaparecer, e os clãs Kouga e Iga pedem um favor a Hachirou e Hibiki, na esperança de reforçar suas fundações.


Katana Maidens - Toji No Miko - Desde tempos antigos, sacerdotisas usam suas espadas para exorcizar criaturas que existem para causar o caos no mundo. Essas sacerdotisas faze parte de uma força-tarefa especial da polícia. Por serem oficiais do governo, elas têm permissão de portar suas espadas, mas em sua maioria são adolescentes que frequentam uma das cinco escolas de treinamento do país. Embora levem uma vida normal na maior parte do tempo, quando recebem uma missão, elas desferem seus poderes lutando para proteger a humanidade.

Hakata Tonkotsu Ramens - Fukuoka parece uma cidade pacífica, mas o crime corre solto por trás das cortinas. Fukuoka agora é o campo de batalha para assassinos profissionais, e rumores dizem que existe alguém especializado em matar esses especialistas. Assassinos, detetives, informantes, torturadores, gente em busca de vingança... Quando as histórias desses indivíduos se espalham pelo submundo, um assassino de assassinos profissionais aparece...


Citrus - Yuzu é transferida para um colégio feminino, onde fica chateada por não poder encontrar um namorado. Até que, no primeiro dia de aula, ela conhece Mei, e para piorar, ela descobre também que Mei é sua meia-irmã, e que ambas viverão sob o mesmo teto! E assim começa o caso de amor entre duas colegiais, que apesar de suas personalidades totalmente opostas, não conseguem resistir à atração que sentem uma pela outra.


Death March to the Parallel World Rhapsody - Satou acordou em outro mundo, dentro do jogo no qual ele estava trabalhando antes de adormecer. Ele é um personagem novo, ainda no nível 1. Contudo, ele tinha a opção de explorar todo o mapa, que foi criada para ajudar novatos. Para sobreviver, Satou usa uma Chuva de Meteoro - e com isso, sobe para o nível 310 e fica cheio da grana. Seja sonho ou realidade, a jornada de Satou está só começando.

Junji Ito Collection - As obras de um dos maiores artistas de mangá de horror do Japão, Junji Ito, finalmente são animadas! Esta animação será uma coletânea, onde cada episódio estrelará protagonistas diferentes, como os famosos Tomie, Soichi, e Fuchi!


Darling in the Franxx - A humanidade se estabeleceu na fortaleza de Plantation, onde existe um quartel de pilotos conhecido como Gaiola. É lá que as crianças vivem... Alheios ao mundo de fora e da vastidão dos céus. Sua única missão é lutar, operando robôs para enfrentar inimigos desconhecidos, crentes de que esse é seu objetivo de vida. Um garoto era considerado um prodígio: Hiro. Contudo, agora ele é considerado uma falha, alguém desnecessário. Um dia, uma misteriosa garota chamada 02 aparece para Hiro. De seu rosto, crescem dois curiosos chifres.

0 comentários:

Postar um comentário