29 janeiro 2018

Ducktales terá estreia simultânea na TV e no Facebook

No próximo domingo, 4 de fevereiro, às 11h da manhã, a nova série de "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras" terá estreia simultânea na TV por assinatura, TV aberta, e também através do Facebook oficial do Disney Channel.

O especial multiplataforma exibirá os dois primeiros episódios da animação, nos canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, e no SBT pelo bloco Mundo Disney. A estreia definitiva de "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras" na TV será em março.

Baseada na premiada série dos anos 1980, a nova versão de "Ducktales" narra as andanças do pato mais famoso e multimilionário, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Donald e a equipe da mansão: o valente piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.

0 comentários:

Postar um comentário