19 janeiro 2018

Editora JBC lança 2º volume do mangá Battle Angel Alita

A editora JBC lança este mês o segundo volume do mangá "Battle Angel Alita" (Gunnm Hyper Future Vision).

Ao todo serão 4 volumes no formato Big (equivalente a 2 tankos em 1 único mangá), cada um com mais de 400 páginas e formato 13,5 cm x 20,5 cm. "Battle Angel Alita - Volume 2" já está em pré-venda na Amazon com desconto, clique aqui e confira.

Publicado originalmente no Japão entre 1990 e 1995, "Battle Angel Alita" possui história e arte de Yukito Kishiro. Em 1993 o mangá ganhou dois especiais animados produzidos pelo estúdio Madhouse.

A trama se passa em uma cidade cyberpunk, em um mundo com ciborgues, violência e miséria. Um cientista encontra no lixo a cabeça de uma ciborgue ainda viva, mas que não se lembra de nada sobre o seu passado. Ele a leva para casa e resolve conserta-la. Com o passar do tempo mistérios sobre o passado da ciborgue surgem.

No segundo volume, Ido vai em busca de Alita, que desapareceu depois do trágico incidente do garoto Yugo. O cientista terá a ajuda da jovem e inocente Shumira, cujo irmão é um grande jogador de Motor Ball. É nesse esporte sangrento que os destinos de Alita, Jashugan e Ido se cruza!

0 comentários:

Postar um comentário