'Super Campeões' estreia em Julho no Cartoon Network

9 de fevereiro de 2018

Criador de 'Padrinhos Mágicos' deixa a Nickelodeon após 20 anos

O animador Butch Hartman anunciou em seu canal no YouTube que está deixando a Nickelodeon Animation, estúdio onde trabalhou nos últimos 20 anos. Hartman é o responsável pela criação de uma das séries mais famosas da Nick, "Os Padrinhos Mágicos" (2001), além de "Danny Phantom" (2004), "T.U.F.F. Puppy" (2010), e "Bunsen é uma Fera" (2017).

No vídeo, Butch Hartman explica que sempre foi respeitado na Nickelodeon, com total liberdade para realizar seus projetos, e que a decisão de deixar a empresa foi totalmente de sua parte. Sobre sua série mais recente, "Bunsen é uma Fera", ele revela que o canal não deverá produzir novos episódios.

Em seus primeiros anos de atividade profissional, o animador participou na produção de filmes como "Pocahontas" e "Um Conto Americano". Antes de iniciar na Nickelodeon, Hartman fez parte da equipe de séries em outros estúdios como "Punky Brewster" (1985), "Loucademia de Polícia" (1988), "Tom & Jerry Kids" (1991), "Laboratório de Dexter" (1996), "Johnny Bravo" (1997), "A Vaca e o Frango" (1997).

1 comentários:

Anônimo disse...

Talvez isso signifique o fim de suas outras séries na nick.

Postar um comentário