10 fevereiro 2018

'Viva: A Vida é uma Festa' chega em DVD e Blu-Ray em abril

O premiado filme "Viva - A Vida é Uma Festa" (Coco) produzido pela parceria Disney e Pixar chega dia 18 de abril em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D nas lojas brasileiras. A história aclamada pela crítica ganhou o topo da bilheteria nos EUA arrecadando US$589 milhões.

O lançamento em DVD e Blu-Ray traz como bônus especiais sobre os personagens e comentários em áudio do diretor Lee Unkrich (Toy Story 2 e 3), do co-diretor e roteirista Adrian Molina (O Bom Dinossauro, Universidade Monstros) e da produtora Darla K. Anderson (Toy Story 3, Carros, Monstros S.A., Vida de Inseto).

O longa, que homenageia a tradicional celebração mexicana do Día de Los Muertos, conta a história de Miguel, um menino que quer muito ser músico, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. No caminho para provar seu talento, ele acaba descobrindo um mistério familiar de mais de 100 anos.

Os bônus apresentam os estudos dos produtores sobre o Dia dos Mortos, no México, onde eles exploraram o papel essencial da música do filme e também mostram como o elenco e a equipe de produção se conectam pessoalmente com a mensagem do filme.

Os extras também incluem cenas de bastidores que mostram a inspiração por trás do design do vestuário criativo do filme, um pouco mais da família de Miguel, o fiel cão chamado Dante e os chocantes mundos dos vivos e dos mortos.

Bônus Especiais:
Blu-ray:
Comentário em áudio - Apresentado por Lee Unkrich (diretor), Adrián Molina (codiretor e roteirista) e Darla K. Anderson (produtora).
Como desenhar um esqueleto - O artista Daniel Arriaga dá uma lição sobre como desenhar esqueletos usando formas simples.
Minha família - Desenvolver o Rivera foi uma tarefa de amor que levou o elenco e a equipe de produção em uma jornada em direção ao significado da família.
Dante - Como a equipe de produção se apaixonou pela raça xoloitzcuintle (ou xolo) que inspirou Dante.
DVD:
Comentários em áudio
Dante


0 comentários:

Postar um comentário