Bloco de animes da Crunchyroll na Rede Brasil ganha nova data de estreia

13 de fevereiro de 2018

'Miraculous: As Aventuras de Ladybug' bate recorde de audiência no Gloob

A exibição dos novos episódios de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" trouxe ao Gloob o melhor resultado de audiência de inéditos, desde o nascimento do canal, em 2012. A animação mostra mais uma vez seu potencial e se fortalece como um dos principais fenômenos da TV, principalmente, entre as crianças.

De acordo com o Kantar Ibope Media, na exibição dos novos episódios entre novembro e dezembro de 2017, o canal alcançou a liderança entre as crianças (4 a 11 anos) e também entre os jovens adultos (18 a 24 anos).

Ao todo, nos dois meses de exibição dos inéditos, a série alcançou mais de 6,9 milhões de assinantes. A heroína da atração, Ladybug, também foi eleita como a personagem preferida entre as meninas (02 a 08 anos).

O bom desempenho também foi conquistado nas plataformas digitais. A estreia dos novos episódios mais que dobrou o consumo da atração no Gloob Play e no NOW, plataforma de VOD da NET.

Desde a estreia no Gloob, em março de 2016, a série francesa vem mostrando um grande sucesso de audiência. "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" é uma produção dos estúdios Zag e Method Animation.

0 comentários:

Postar um comentário