17 fevereiro 2018

Quadrinhos: Confira as novidades da semana

Jiro Tenge, filho de uma família aristocrática do Japão, volta para casa depois de passar anos como prisioneiro dos americanos durante a 2ª Guerra Mundial. Ele descobre então um terrível segredo envolvendo seu pai, seu irmão mais velho e sua cunhada. Mas Jiro também tem um segredo, também terrível. E todos decidem que a filha mais nova, a pequena Ayako, é quem pagará pelos pecados da família.

Através da história da família Tenge, Osamu Tezuka conta a história do Japão no pós-guerra. O trauma da ocidentalização forçada, os reflexos da Guerra Fria, os choques de gerações, a luta de classes, a corrupção na política, o poder da Yakuza, as guerras de gangs, tudo em um ritmo de suspense que surpreende à cada página.
Autor: Osamu Tezuka
Capa dura, 720 páginas, formato 23,6 x 16,4 cm
Editora: Veneta

Este volume reúne as edições 1 a 6 de Vision. 
O Visão quer ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou e o moldou para ser uma arma. O lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do que aquilo.

Então, ele os construiu. Uma esposa, Virgínia. Dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência e seus poderes, e compartilham de sua grande ambição: a necessidade incessante de ser normal. Eles são a família da casa ao lado, e têm poder para matar todos nós.
Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta e Jordie Bellaire.
Capa dura, 140 páginas, formato 26 x 17,6 cm
Editora: Panini

O Alquimista Rubro mantém Winry de refém e obriga os irmãos Elric a seguir suas ordens e capturar Scar. Em meio aos conflitos e revelações, a figura do “homúnculo original” surge pela primeira vez.
Capa comum, 192 páginas, formato 20,5 x 13,5 cm
Autor: Hiromu Arakawa
Editora: JBC










Usopp provoca uma reviravolta em toda Dressrosa! Irado com essa interferência em seus planos, Doflamingo deixa a máscara cair e coloca a ilha inteira dentro de um cruel jogo de caça contra o Bando do Chapéu de Palha e seus aliados!
Autor: Eiichiro Oda
Capa comum, 200 páginas, formato 20 x 13,7 cm
Editora: Panini









O Torneio de Artes Marciais segue a todo vapor, com desafiantes mostrando suas habilidades. Enquanto isso, a cidade é atacada por uma infestação de monstros, que Genos sai para enfrentar sozinho, sem interromper a participação de Saitama no campeonato.
Capa comum, 216 páginas, formato 19,8 x 13,6 cm
Editora: Panini










O destino de Donald, Tio Patinhas e outros membros da Família Pato em um futuro distante.
Capa Flexibound, 192 páginas
Editora: Abril

1 comentários:

XAVERICO disse...

Não perderei o grande clássico Ayako.

Postar um comentário