12 fevereiro 2018

Quadrinhos: Confira os lançamentos da semana

Este volume reúne as edições 07 a 12 de The Walking Dead.
O mundo que conhecíamos se foi e foi substituído por um mundo de sobrevivência e responsabilidade. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o globo, levando os mortos a se levantarem e se alimentarem dos vivos.

Em uma questão de meses a sociedade desmoronou, sem mercado, sem governo, serviço de correio, sem TV a cabo.
Autor: Robert Kirkman
Capa comum, 152 páginas, formato 26 x 17 cm
Editora: Panini


Seis anos atrás, Oliver Queen ficou isolado em uma ilha misteriosa, onde o homem que ele era morreu… e sua nova vida como Arqueiro Verde começou. No entanto, ele não foi parar naquele local por acaso. O destino de Oliver era encontrar o totem da Flecha, escondido na ilha, e se unir aos Renegados – uma agremiação de clãs guerreiros que guiam a humanidade há milênios.

Em vez disso, Komodo – o homem que roubou a irmã de Oliver e matou seu pai – tomou a liderança da Flecha e está usando os Renegados para ajudá-lo a conquistar o mundo. E cabe ao Arqueiro detê-lo!
Autor: Jeff Lemire
Capa dura, 172 páginas, formato 26 x 17 cm
Editora: Panini


Lembranças distantes vêm em uma tarde fria. Musashi conheceu a verdade no passado. Mas como ele a perdeu? Quando a perdeu?! Ao ver em Kojiro aquilo de que ele havia se esquecido, uma saudosa imagem toca Musashi.
Autor: Takehiko Inoue
Capa comum, 216 páginas, formato 20 x 13,7 cm
Editora: Panini









Os delinquentes da Escola Sal são derrotados por Teruki Hanazawa, Teru, o Chefão das Sombras da escola rival! Para derrotá-lo, Mob é usado como isca, mas ninguém prevê o que vem pela frente quando ele e Teru se encontrarem. Um novo e explosivo embate os aguarda!
Autor: One
Capa comum, 200 páginas, formato 20 x 13,7 cm
Editora: Panini









Quinto volume de uma série fechada de cinco. Pateta parodia Daniel Boone e mais 5 personagens reais e da ficção.
Capa dura, 272 páginas.
Editora: Abril

0 comentários:

Postar um comentário