22 fevereiro 2018

Quadrinhos: Confira os principais lançamentos da semana!

Na cidade de New Bark, na região de Johto, um jovem começa uma nova jornada totalmente sem querer e seu nome é Gold! O mundo da nova saga de Pokémon Gold & Silver, baseada no jogo de Game Boy, que finalmente se tornou série em quadrinhos!
Autor: Hidenori Kusaka
Capa comum, 224 páginas, formato 19,8 x 13,2 cm
Editora: Panini









O que não vai faltar para o Doutor Senbe é oportunidade para impressionar a professora Midori ao sair com ela, levando-a a um encontro no espaço! Se a Arale vai colaborar ou não, é outra história.
Autor: Akira Toriyama
Capa comum, 200 páginas, formato 19,8 x 13,6 cm
Editora: Panini










Um mundo onde a mente humana é representada por números. As pessoas passaram a chamar de Psycho-Pass o valor usado como critério para medir a alma de cada indivíduo. Akane Tsunemori, a inspetora novata, parte para investigações de criminosos identificados antes de qualquer incidente, com base no seu coeficiente criminal!
Autor: Hikaru Miyoshi
Capa comum, 192 páginas, formato 19,8 x 13,2 cm
Editora: Panini








Este mangá tem como protagonista Rock Lee, personagem que surgiu na série de sucesso mundial Naruto. Apesar de ser um spin-off, não é necessário obrigatoriamente ter lido a série original para se divertir com as histórias deste mangá. É um mangá com história fechada em 7 volumes.
Autor: Kenji Taira
Capa comum, 160 páginas, formato 19,8 x 13,4 cm
Editora: Panini








A vida pacífica de nosso protagonista muda drasticamente depois que ele decide se tornar um Coletor. Feras enormes e poderosas atacaram sua cidade, Aselan. Apesar de uma derrota iminente, todos lutam para defender seu lar! Com tanto caos e destruição ao seu redor, ele terá que decidir se deve continuar com sua vida miserável ou tomar um novo rumo!
Autor: Nikiichi Tobita
Capa comum, 168 páginas, formato 20 x 13,4 cm
Editora: Panini







Quinto volume de uma série fechada de 10. Nesta edição, os capítulos finais de A Saga do Tio Patinhas, com novas cores e novo letreiramento, além de comentários do autor.
Capa dura: 192 páginas
Editora: Abril









Compre seus quadrinhos através de nossos links e contribua com nosso trabalho, ajudando na manutenção do Animation Info! :)

0 comentários:

Postar um comentário