01 fevereiro 2018

Quadrinhos: Lançamentos da Semana

Shouya é um bully, suas brincadeiras são uma tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda.
Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola.
Tendo sido considerado o culpado, agora é ele quem sofre bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado.
Autor: Yoshitoki Oima
Capa comum, 200 páginas, formato 17,2 x 11,5 cm
Editora: NewPOP




A história foca-se nas Potências do Eixo (Itália, Alemanha e Japão), especialmente na Itália. Mas, longe de se dedicar somente às batalhas e contos de guerra, explora curiosidades e detalhes que geralmente não aparecem em livros de história.
Além das relações diplomáticas entre países que são representadas como relações emocionais. É uma visão original e hilária das disputas entre as nações, desde o império romano a segunda guerra mundial.
Autor: Hidekaz Himaruya
Capa comum, 136 páginas, formato 21 x 15 cm
Editora: NewPOP





Na universidade, Ai está cercada de colegas que só pensam em festas. Ela planeja ser uma mulher independente e solitária. E por isso estuda com determinação, sempre pensando no seu futuro profissional.
Mas, sem perceber, uma das veteranas começa a se aproximar dela, passando de pequenos encontros a uma amizade, ao ponto de fazer brotar em Ai um sentimento que a faz repensar todos seus planos.
Autor: Shuninta Amano
Capa comum, 192 páginas, formato 21 x 14,8 cm
Editora: NewPOP





Shishigami agora é procurado pela polícia em todo o Japão. A pressão popular aumenta, e ele passa a culpar a sociedade e sentir uma imensa e incontrolável sede de vingança, tornando-se cada vez mais uma máquina assassina!
Somente um laço com a humanidade se mantém: a amizade improvável com uma garota comum!
Autor: Hiroya Oku
Capa comum, 194 páginas, formato 20 x 13,7 cm
Editora: Panini

0 comentários:

Postar um comentário