08 março 2018

Cartoon Network anuncia novas séries

O Cartoon Network divulgou suas novidades para 2018 e 2019, com novas temporadas e séries originais inéditas. Além de "Craig of the Creek", "Apple & Onion" e "Summer Camp Island", que já tinham sido anunciados pelo canal, o Cartoon Network Studios confirmou a produção de "Victor and Valentino" e "Infinity Train".

Entre as séries que já estão no ar, foram anunciadas novas temporadas de "Ben 10", "Ursos Sem Curso", "OK K.O.! Vamos ser Heróis", "Steven Universo", "O Incrível Mundo de Gumball", "As Meninas Superpoderosas", "Jovens Titãs em Ação" e "Unigata".

Summer Camp Island - A história acompanha dois melhores amigos: Oscar, uma anta, e Hedgehog, um ouriço, que são deixados em um acampamento surreal. Longe de casa, a dupla precisa encontrar coragem para explorar os mistérios do lugar.

Craig of the Creek - A série mostra o jovem Graig, que ao lado de seus melhores amigos Kelsey e JP se aventuram num mundo muito diferente, onde crianças reinam em cima das árvores.

Infinity Train - Acompanha uma garota chamada Tulip, que acaba em um trem cheio de mundos infinitos onde deve encontrar uma forma de voltar para casa.

Victor and Valentino - Dois meio-irmãos passam as férias de verão com sua avó em uma estranha e misteriosa cidade chamada Monte Macabre.

Apple & Onion - A animação acompanha dois amigos que acabam de chegar em uma grande cidade de comidas e estão buscando novas amizades.


0 comentários:

Postar um comentário