28 março 2018

Conheça as próximas estreias da Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou os novos títulos da Temporada de Primavera 2018. As datas de lançamento serão divulgadas nos próximos dias.

Em breve, o serviço lançará em seu catálogo de simulcasts sete novos animes, que estarão disponíveis logo após a transmissão na TV japonesa, com legendas em português.


Steins;Gate 0 - Um fim alternativo de Steins;Gate envolvendo o cientista Okabe. Para esquecer o passado, ele desiste de tudo e abandona seu alter-ego científico. Mas quando tudo parece ter voltado ao normal, uma amiga de Kurisu lhe diz que começaram a testar um dispositivo capaz de armazenar as memórias de um humano e criar uma simulação com suas características e personalidade.

Highschool DxD Hero - A quarta temporada de Highschool DxD, que conta a história de Issei Hyodo, um adolescente pervertido e suas desventuras românticas num mundo cheio de anjos, demônios e muito ecchi.

Full Metal Panic: Invisible Victory - Baseado nas light novels de Shoji Gatoh, o anime acompanha Sousuke Sagara, membro de uma organização militar privada anti-terrorista, em sua missão de proteger Kaname Chidori, uma colegial japonesa bastante esquentadinha.

Legend of Galactic Heroes: Die Neue These - No futuro distante, dois Estados interestelares estão envolvidas numa guerra sem fim. Esta história se foca nos feitos dos rivais Reinhard von Lohengramm e Yang Wen-Li, e sua conquista de fama e poder em suas nações.

Golden Kamuy - Sugimoto sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa da Era Meiji. Apelidado de 'Sugimoto, o Imortal', ele agora busca as riquezas da corrida do ouro, na esperança de ajudar a mulher viúva de seu colega morto. Em sua busca por ouro, ele encontra pistas de um tesouro escondido por criminosos corruptos.

Kakuriyo - Bed & Breakfast for Spirits - Após perder seu avô, Aoi herda a habilidade de ver espíritos conhecidos como ayakashi. Tentando superar a perda, ela começa a alimentar os ayakashi até que, um dia, um ogro aparece para exigir que ela pague a dívida de seu avô. E o preço? Sua mão em casamento!

Space Battleship Tiramisu - No ano 0156 da Era Espacial, uma guerra eclode entre as colônias espaciais. A Terra começa a construir uma nova nave de batalha chamada Tiramisu. E assim que a guerra começa, um gênio da pilotagem assume a Tiramisu para transformá-la num bastião de esperança para a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário