31 março 2018

Crunchyroll lançará no Brasil os animes 'Persona 5' e 'Sword Art Online Alternative'

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou duas novas séries para o seu catálogo de simulcasts: "Persona 5 - The Animation" e "Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online". Os animes estarão disponíveis no serviço logo após sua transmissão na TV japonesa, com legendas em português, para usuários de todo o Brasil. Ambas as séries estreiam dia 7 de abril.

Persona 5 The Animation
Transferido para a Academia Shujin, Ren Amamiya está prestes a entrar no segundo ano do colegial. Após um incidente, sua Persona desperta, e junto com seus amigos eles formam os Ladrões-Fantasma de Corações, para roubar a fonte dos desejos deturpados dos adultos e assim reformar seus corações. O anime é uma adaptação do jogo mais recente da franquia, e terá produção do estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi).

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
No mundo de armas que é Gun Gale Online, Llenn é uma jogadora dedicada. Ela é obcecada por aprimorar suas técnicas de jogo e se vestir totalmente de rosa. Ela rapidamente ganha gosto por matar outros jogadores, e torna-se conhecida como a Diaba Rosa. Um dia, Llenn descobre uma misteriosa jogadora chamada Pitohui, e sente logo de cara uma sinergia bem grande com ela.

"Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online" é um spin-off da série "Sword Art Online". A animação baseada na light novel de Keiichi Sigsawa (Kino’s Journey) possui do Studio 3Hz (Flip Flappers, Princess Principal, Dimension W). A direção é de Masayuki Sakoi (Celestial Method), com roteiro de Yousuke Furoda (My Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00).


0 comentários:

Postar um comentário