03 março 2018

Disney comemora 90 anos de Mickey com festividades mundiais

A Disney anunciou a comemoração mundial do 90º aniversário do Mickey Mouse. Desde sua estreia com o curta "Steamboat Willie" em 18 de novembro de 1928, o personagem tem sido o embaixador mundial da The Walt Disney Company. As festividades irão acontecer ao longo de todo o ano e, entre elas estão um desfile de moda, um especial de TV e a comemoração nos parques Disney.

Em outubro, o canal ABC exibirá nos EUA um especial do Mickey em homenagem ao seu aniversário com a presença de convidados especiais, apresentações musicais, entre outros.

No Disney Channel, a 5ª temporada dos curtas animados Mickey Mouse chega ao canal, completando sua 90º produção com um episódio especial de aniversário que será exibido no final do ano.

No final de 2018 e início de 2019, acontecerá a Maior Festa Mouse do Mundo, em todos os Parques Disney. Os shows do Disney On Ice também serão especiais com turnês nos Estados Unidos, Europa, Oriente Médio, África e América Latina.

A Celebração Especial do Mickey, do Disney On Ice, exibe as memórias do personagem ao longo dos anos. A turnê será lançada no Japão, em julho de 2018, e continuará por toda a região Ásia-Pacífico até agosto de 2019.

Na parte de produtos, as Disney Stores continuarão as comemorações com a Coleção Memórias do Mickey Mouse e uma série limitada de 12 pelúcias, canecas e broches colecionáveis. A Disney Publishing apresentará mundialmente mais de 30 títulos como parte do 90º aniversário do Mickey, incluindo livros e quadrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário