26 março 2018

Hey Arnold! está de volta à Nickelodeon com filme inédito

Em abril, a Nickelodeon estreia no Brasil "Hey Arnold! Na Selva - O Filme" (Hey Arnold!: The Jungle Movie), longa que traz uma aventura inédita dos personagens da série criada por Craig Bartlett. O filme será exibido na última quinta-feira do mês, dia 26, às 17h.

Além disso, a Nickelodeon exibirá a partir do dia 5 de abril, toda quinta-feira, às 17h, episódios do desenho animado "Hey Arnold!", série produzida pelo canal entre 1994 e 2004.


​Em "Hey Arnold! Na Selva – O Filme", Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente.

Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como o líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

0 comentários:

Postar um comentário