04 março 2018

Quadrinhos: Confira as novidades da semana

Parte da franquia de Madoka, mundialmente conhecida graças ao anime de 2011 e os filmes seguintes, a obra Suzune Magica explora a vida de outras garotas mágicas no universo da série. Nela, Suzune Amano é uma colegial que teve sua inocência roubada quando perdeu os pais, fazendo-a amadurecer muito cedo. Mas esse seu lado responsável esconde um outro lado seu, a de uma garota mágica assassina que está atacando e matando outras garotas como ela.
Capa comum, 144 páginas, formato 19 x 13 cm
Editora: NewPOP






O jovem Eikichi Onizuka decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. o problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos problemáticos do colégio.
Autor: Toru Fujisawa
Capa comum, 200 páginas, formato 18 x 12 cm
Editora: NewPOP






O segundo volume do spin-off de Fairy Tail traz Gajeel como protagonista. Um dia, o Dragão de Ferro inesperadamente desaparece sem deixar rastros! Ao mesmo tempo, um homem foge da prisão, e a partir deste incidente, o passado oculto de Gajeel é finalmente revelado!
Autor: Hiro Mashima e Kyouta Shibano
Capa comum, 192 páginas, formato 20,4 x 13,4 cm
Editora: JBC








Já exaustos de lutas anteriores, Elza, Wendy e Jellal se deparam com mais um problema: o Dragão Mágico Acknowlogia! Quando tudo parecia perdido, a chama da esperança se acende com o surgimento de uma figura misteriosa… Ela diz que possui um plano para derrotar Acknowlogia, mas será que dará certo?! Em paralelo, Natsu está de cara a cara com Zeref para o embate final.
Autor: Hiro Mashima
Capa comum, 192 páginas, formato 20,4 x 13,2 cm
Editora: JBC







Na cidade de NO.6, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço!
Autor: Atsuko Asano e Hinoki Ino
Capa comum, 168 páginas, formato 19 x 13 cm
Editora: NewPOP



As quatro sagas de Kingdom Hearts, o mangá inspirado em um dos games mais famosos de todos os tempos, reunidas pela primeira vez em volumes de 400 páginas.
Capa comum, 400 páginas
Editora: Abril

0 comentários:

Postar um comentário