24 março 2018

Quadrinhos: Confira os lançamentos da semana

Perambulando pelo mundo na Máquina do Mistério, eles resolveram incontáveis crimes e desmascararam suspeitosas atividades sobrenaturais. Mas e se as criaturas horripilantes fossem de verdade?

Algo terrível modificou nosso mundo e transformou milhões de pessoas em monstros. E apenas cinco pessoas – na verdade, quatro pessoas e cão – têm o conhecimento, a habilidade e a coragem para encarar o fim do mundo.
Autor: Keith Giffen
Capa comum, 176 páginas, formato 26 x 17 cm
Editora Panini





Em um mundo onde humanos e robôs coexistem, o robô Mont Blanc foi destruído. Ao mesmo tempo, um ativista protetor dos direitos dos robôs foi assassinado. Os dois incidentes apresentam algo em comum: chifres colocados nas cabeças das vítimas.

Logo depois, North 2 foi destruído nos céus da Escócia. Está claro que alguém está caçando os robôs mais poderosos da Terra! Gesicht, um desses robôs e o investigador da Europol encarregado de solucionar esses crimes, viajou até o Japão para avisar outro poderoso robô: Atom!
Autor: Naoki Urasawa
Capa comum, 208 páginas, formato 19,8 x 13,6 cm
Editora Panini


A história pregressa e as motivações de Itto Ogami certamente são tocantes. Um ex-oficial de alto escalão do Shogunato acusado de traição, que abriu mão de sua honra para lutar por justiça, condenando o próprio filho a viver testemunhando atrocidades.

É inegável que a principal vítima das circunstâncias seja a criança e, agora, Daigoro passa a desenvolver uma personalidade que revela um caráter que a maioria dos adultos não tem.
Autor: Kazuo Koike
Capa comum, 304 páginas, formato 20 x 13,4 cm
Editora Panini




Koutaro Higashi é um jovem japonês nos Estados Unidos que sonha em ser fotógrafo. Porém, ao descobrir a existência dos alienígenas, se envolve em um incidente e quase perde a vida. 

Salvo pelo acaso e adquirindo poderes sobre-humanos, Koutaro resolve se tornar o defensor da justiça e combate o crime da cidade de Nota Iorque!
Capa comum, 225 páginas, formato 18 x 11,8 cm
Editora JBC







Shishigami havia decidido se dedicar a fazer o bem, mas algo inesperado acontece e ele perde a última gota de fé na humanidade! Agora, é guerra! Ele vai lutar contra todos que se opuserem a ele!
Autor: Hiroya Oku
Capa comum, 186 páginas, formato 20 x 13,7 cm
Editora Panini










As melhores histórias em quadrinhos Disney publicadas no Brasil em 1950-1951-1952. Personagens variados.
Capa flexível, 192 páginas
Editora Abril












Compre seus quadrinhos através de nossos links e contribua com o trabalho do Animation Info! :)

0 comentários:

Postar um comentário