13 abril 2018

Crunchyroll terá bloco de animes na Rede Brasil com 'Black Clover' e 'Re:ZERO'

A Crunchyroll anuncia sua estreia na TV com a “Crunchyroll TV”, um novo programa de anime a ser exibido no canal Rede Brasil de Televisão (RBTV) a partir de 21 de abril (sábado). O bloco será exibido aos sábados às 20h, com reprises nos domingos às 11h da manhã, e contará inicialmente com a transmissão de duas séries populares em terras brasileiras: "Black Clover" e "Re:ZERO".

Ambas as séries serão transmitidas na íntegra, como foram transmitidas na TV japonesa, com áudio original em japonês e legendas em português. A apresentação do bloco fica por conta de Bia Purin e Malu Arantes, apresentadoras do canal de YouTube da Crunchyroll Brasil.


Black Clover é um mangá de Yuki Tabata, serializado semanalmente na revista Shonen Jump desde fevereiro de 2015, cuja publicação no Brasil já foi anunciada pela Panini. Sua adaptação em anime estreou em outubro de 2017, e conta com transmissão em simulcast pela plataforma da Crunchyroll.

Re:ZERO é uma série de light novels escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shin’ichirou Otsuka. A série, cujo primeiro volume foi lançado em abril de 2012, conta até o momento com 16 volumes, e publicada no Brasil pela Editora NewPOP. O anime de Re:ZERO foi exibido no Japão entre abril e setembro de 2016, e transmitido no Brasil em simulcast pela Crunchyroll.

0 comentários:

Postar um comentário