18 abril 2018

Editora Panini lança o mangá I am a Hero

A editora Panini lança este mês o mangá "I am a Hero", obra de Kengo Hanazawa. A premiada série formada por 22 volumes encadernados foi publicada originalmente no Japão entre 2009 e 2017 nas páginas da revista Big Comic Spirit, da editora Shogakukan.

No Brasil, "I am a Hero" terá formato 13,7 x 20 cm, páginas em papel offset, capa com orelhas e algumas páginas coloridas, ao preço de R$ 19,90. A periodicidade do mangá será bimestral.

A história acompanha Hideo Suzuki é um assistente de mangaká cuja vida parece estar estagnada em um trabalho sem perspectiva sem crescimento profissional e que o afasta cada vez mais de seus sonhos.

Além disso, tem uma dificuldade imensa em criar laços e manter seus relacionamentos. Se considera um verdadeiro fracassado com uma vida vazia e sem propósito, assim como a grande maioria da atual sociedade japonesa de assalariados.

Mas, um dia, a rotina de Hideo muda drasticamente. Ele presencia uma mulher ser atropelada. Apesar de estar obviamente morta, ela se levantou e atacou um homem com mordidas...

0 comentários:

Postar um comentário