12 abril 2018

Gloob estreia novos episódios de 'Miraculous - As Aventuras de Ladybug'

A partir do dia 4 de maio, toda sexta-feira, às 20h, o canal Gloob exibe novos episódios de "Miraculous - As Aventuras de Ladybug". Os capítulos inéditos trazem novidades sobre os personagens principais, como poderes e adereços, novos personagens, além de um reforço na luta contra o vilão Hawk Moth: outros Miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um herói de verdade.

A paixão de Marinette por Adrien também ganha um novo capítulo quando ela, finalmente, descobre o interesse dele por Ladybug. A atração continua sendo ambientada em cenários de Paris, como o Jardim Tuileries, o Palais de Tokyo, a Sorbonne, o canal Saint-Martin e a roda gigante da Place de la Concorde.

No canal Mundo Gloob, no YouTube, toda a sexta-feira será lançado um novo vídeo de Mundo Miraculous. Sob o comando de Jessica Vieira, dubladora brasileira de Ladybug, o programa comenta os acontecimentos da semana na série, discute as teorias miraculosas e ainda recebe convidados.

Desde a estreia no Gloob, em março de 2016, a série francesa vem mostrando um grande sucesso de audiência. "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" é uma produção dos estúdios Zag e Method Animation.

0 comentários:

Postar um comentário