20 maio 2018

Chaves e Chapolin estreiam no canal Multishow

Chaves e Chapolin ganham uma nova casa no Brasil a partir desta segunda-feira, dia 21 de maio, às 23h. O canal Multishow adquiriu os direitos de exibição para a TV paga e video OnDemand dos seriados produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa.

O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo que mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira. Os episódios serão exibidos em ordem cronológica e o público poderá optar pelo áudio original em espanhol ou dublado em português. Os episódios também estarão disponíveis no Multishow Play, logo após a exibição na TV.

Episódios Inéditos
Dentre os mais de 500 episódios, que fazem parte do atual pacote completo de Chaves e Chapolin adquiridos pelo Multishow, mais de 100 são versões nunca exibidas no Brasil. Por estarem com o áudio original em espanhol, estes episódios estão passando por um processo de dublagem.

Respeitando originalidade dos seriados, todos os dubladores originais ainda em atuação voltam para o projeto no Multishow. Carlos Seidl é a voz de Seu Madruga (Ramón Valdés), Nelson Machado volta a ser a voz de Quico (Carlos Villagrán) e Sandra Mara e Cecília Lemes dão voz à Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves).

Além disso, Daniel Muller dará voz aos personagens de Roberto Bolaños, como Chaves e Chapolin; Gustavo Berriel faz Seu Barriga (Édgar Vivar), Alexandre Marconato é Godinez (Horácio Gómez), Isaura Gomes é Dona Clotilde e Mauro Ramos assume a voz do Professor Girafales.

Exibição
Os episódios serão exibidos cronologicamente. Sinalizações através de hashtags e pequenos selos na tela irão indicar a numeração, os anos em que foram produzidos e os episódios chamados "icônicos". As aberturas, encerramentos e créditos serão mantidos, assim como a preservação de esquetes raras.

0 comentários:

Postar um comentário