23 maio 2018

Editora Panini lança o mangá 'Re:Zero'

Entre os lançamentos da editora Panini está o volume inicial de "Re:Zero", adaptação do primeiro arco da light novel homônima lançada no Brasil pela editora NewPop.

Com apenas dois volumes, "Re:Zero" foi publicado no Japão pela Media Factory entre 2014 e 2015, e conta com história e arte de Daichi Matsuse.

A franquia também possui um anime produzido em 2016 e que rendeu 25 episódios. A série está disponível por aqui na plataforma de streaming Crunchyroll, e também está sendo exibida na TV aberta pelo canal Rede Brasil dentro do bloco Crunchyroll TV.

"Re:Zero" possui formato 13,7 x 20 cm, 164 páginas (sendo 4 páginas coloridas), periodicidade bimestral, ao preço de R$ 15,90 cada edição. Na história, Subaru Natsuki é um colegial que foi transportado para um mundo de fantasia medieval - e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre.

Sem saber como chegou lá, ele é atacado por bandidos, mas é salvo por Satela, uma misteriosa garota de cabelos prateados. Para retribuir, Subaru ajuda a garota a encontrar um objeto perdido, mas, ao se deparar com uma pista, os dois são atacados e perdem suas vidas! Porém, um poder para fazer o tempo voltar com sua morte dá início a uma história de caminhos reescritos, repetindo sempre o primeiro dia.

0 comentários:

Postar um comentário