17 abril 2018

Crunchyroll TV estreia sábado na Rede Brasil com 'Black Clover' e 'Re:Zero'

No próximo sábado, 28 de abril, às 20h, a emissora Rede Brasil estreia a Crunchyroll TV, programa que exibirá pela primeira vez na TV brasileira os animes "Black Clover" e "Re:Zero". O bloco será apresentado sempre aos sábados às 20h, com reprises nos domingos às 11h da manhã.

As séries serão transmitidas sem cortes e na íntegra, como foram exibidas na TV japonesa, além de áudio original em japonês e legendas em português. Vale lembrar que ambas também estão disponíveis via streaming na plataforma Crunchyroll Brasil.

A Rede Brasil é um canal de TV aberta, disponível em várias cidades e também nas principais operadoras de TV paga como SKY, Vivo, OiTV, e ClaroTV. A programação da emissora também é transmitida pelo site do canal.

Desde 2017, através de uma parceria com o estúdio Toei Animation, a Rede Brasil exibe em horário nobre as versões remasterizadas de "Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z".

O anime "Black Clover" é baseado no mangá de Yuki Tabata, e estreou no Japão em outubro de 2017, contando atualmente com 26 episódios produzidos pelo Studio Pierrot (Naruto, Bleach).

A história acompanha Asta e Yuno, órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar para se tornar o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes.

Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia.




"Re:Zero" estreou no Japão em 2016, possui 25 episódios. Além do anime, "Re:Zero" possui uma light novel lançada no Brasil pela NewPop, e um mangá que será publicado em breve pela Panini.

O anime conta a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval - e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense.

0 comentários:

Postar um comentário