08 maio 2018

Gloobinho estreia séries inéditas em Maio

Em maio, o canal Gloobinho traz novas atrações para os pequenos em idade pré-escolar, com destaque para a estreia da animação "Oi, Duggee!", no dia 14 de maio, às 11h15.

A série conta a história de Duggee, um cachorro dono de uma creche, onde filhotes de animais passam o dia. Em cada episódio, ele recebe seus alunos e embarca em uma nova aventura. Ao final do dia, todos ganham um broche de explorador do Clube do Duggee.

A partir do dia 21, o canal estreia "Manimo". A atração é uma série de histórias clássicas, apresentadas de uma forma criativa. Interagindo com um cenário em aquarela, os personagens dos contos são representados através de mãos decoradas com pinturas, estimulando a imaginação e o potencial lúdico da criança.

Finalizando o mês, a partir do dia 28, o Gloobinho exibirá a animação "Dusty & Mop". A série mostra duas criaturas que enxergam o mundo dos humanos como um verdadeiro playground. A série em stop-motion, mostra uma dupla que usa toda a sua criatividade para explorar e transformar simples utensílios e ambientes do cotidiano em um mundo de diversão.

0 comentários:

Postar um comentário