Filme live-action de Aladdin ganha trailer

18 de maio de 2018

Nova série de 'Super Campeões' será exibida pelo Cartoon Network

O Anime News Network atualizou em sua base de dados as informações sobre o remake de "Super Campeões" (Captain Tsubasa), o que acabou revelando uma grande novidade: A série será exibida em toda a América Latina pelo Cartoon Network.

Licenciado pelas distribuidoras Viz Media e Televix Entertainment, a animação está sendo dublada no Brasil pelo estúdio Lexx Comunicações, de São Paulo, o mesmo que realizou a versão brasileira de "B-Daman Crossfire".

Lançado no Japão em abril deste ano, o anime contará com 52 episódios produzidos pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure).

A data de estreia no Cartoon Network será divulgada em breve, e o lançamento deverá ocorrer entre junho e julho, aproveitando o clima de Copa do Mundo.


Baseado no mangá de Youichi Takahashi, "Super Campeões" possui várias versões em anime. No Brasil duas séries foram exibidas na TV. A primeira delas, "Captain Tsubasa J" chegou por aqui nos anos 1990 pela Manchete, e a mais recente, "Captain Tsubasa: Road to 2002", foi exibida nos canais Cartoon Network e RedeTV.

0 comentários:

Postar um comentário