24 maio 2018

Série da Netflix 'Caçadores de Trolls' será lançada em DVD

Em junho a distribuidora Universal Pictures lançará no Brasil o primeiro DVD da série "Caçadores de Trolls" (Trollhunters), animação produzida pelo estúdio DreamWorks em parceria com a Netflix.

O desenho animado desenvolvido por Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) foi lançado na plataforma de streaming em 2016, e atualmente está em sua terceira temporada.

A série é baseada em um livro de Del Toro e Daniel Kraus. Na história, por muitos séculos, uma guerra entre o bem e o mal vem sendo travada bem debaixo de nossos pés. Depois de descobrir um misterioso amuleto, Jim aceita um destino improvável e prepara-se para salvar dois mundos lutando contra os trolls das Terras Sombrias.

Trollhunters - Primeira Temporada - Volume 1
Esta é uma história de dois mundos que estão a ponto de se chocar, na saga épica de quatro volumes. Quando encontra um místico amuleto, no caminho da escola, Jim Lake Jr. descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls, abaixo de sua pequena cidade de Arcadia. Subitamente destinado a ter um papel crucial em uma antiga batalha entre o bem e o mal, Jim está decidido a salvar o mundo... logo depois da aula de ginástica.

Extras: Cenas Excluídas / Christian & Ana por Jamie & Dakota / Uma Conversa com E L James e Eric Johnson / Music Video: For You (Fifty Shades Freed) - Liam Paybe & Rita Ora / Music Video: Capital Letters - Hailee Steinfeld x BloodPop / Music Video: Heaven - Julia Michaels.

1 comentários:

Artur disse...

Tem algo errado nessa capa, o titulo brasileiro é "Caçadores de Trolls - Contos de Arcadia"

Postar um comentário