Nova série do criador de Os Simpsons estreia em agosto na Netflix

2 de maio de 2018

Turma da Mônica chega ao México pela Editora Panini

A série mais popular do Brasil, "Turma da Mônica” chega ao México (Mónica y sus amigos), pela Mauricio de Sousa Produções e a Editora Panini. O lançamento acontecerá na 2ª edição da Conque, feira de quadrinhos e entretenimento, em Querétaro, nos dias 3 a 6 de maio.

Agora com as HQ’s no México, a Mauricio de Sousa Produções e a Panini somam mais uma parceria de sucesso. O contrato de três anos prevê o lançamento mensal das histórias da Turma da Mônica, que podem ser encontradas em bancas de jornal, lojas e no site da editora. O volume 0, de 24 páginas, custará $20 pesos e, a partir do número 1, contará com 64 páginas por $29 pesos.

Esse lançamento vem para agregar e aumentar a oferta de produtos disponíveis da Turminha no mercado mexicano. Os personagens já estão presentes no país via Cartoon Network, canal no Youtube, que veicula episódios da Turma da Mônica Clássica e da Mônica Toy, e o aplicativo Play Kids.

A Turma da Mônica, que hoje se expande pelo mundo, tem planos para ser lançada em outros países da América Latina, Ásia e Europa. Entre quadrinhos e jornais, as criações de Mauricio de Sousa chegam a quase 30 países e as novas tecnologias permitem que ele alcance lugares que nunca imaginou.

0 comentários:

Postar um comentário