22 junho 2018

Edens Zero: JBC lançará no Brasil o novo mangá do autor de Fairy Tail

A editora JBC anunciou o lançamento de "Edens Zero"​, seu primeiro mangá digital em capítulos semanais com publicação simultânea com o Japão e outros cinco países. A obra é do autor Hiro Mashima, o mesmo de "Fairy Tail" e "Rave Master".

"Edens Zero" será publicado no Japão do mesmo jeito que outros títulos normais. A cada semana, um capítulo da história será lançado na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Mas, desta vez, cada capítulo também sairá em formato digital, simultaneamente nos EUA, França, Coréia, Tailândia e China, e também no Brasil.

Os e-books JBC, podem ser encontrados na Amazon​, Kobo Rakuten​, Kobo Livraria Cultura​, iBooks e Google Play Books.​ "Edens Zero", em princípio, será lançado na Amazon ao preço de R$5,90 por capítulo, e em breve também ficará disponível nas outras plataformas. O primeiro capítulo sai no dia 27 de junho, e todas as quartas-feiras sai um novo capítulo junto com o Japão.



Em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

0 comentários:

Postar um comentário