27 junho 2018

Edens Zero: Novo mangá do autor de Fairy Tail já está disponível no Brasil em formato digital

Já está disponível no Brasil o primeiro capítulo de "Edens Zero"​, novo mangá digital da editora JBC com publicação simultânea com o Japão. O capítulo inicial possui 84 páginas (sendo 6 páginas coloridas), ao preço de R$ 5,90.

Os novos capítulos serão lançados pela JBC todas as quartas-feiras, em plataformas digitais como Amazon​, Livraria Cultura​, e iBooks.

Criado por Hiro Mashima, o mesmo autor de "Fairy Tail" e "Rave Master", "Edens Zero" será publicado no Japão do mesmo jeito que outros títulos normais. A cada semana, um capítulo da história será lançado na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha. Mas, desta vez, cada capítulo também sairá em formato digital, simultaneamente em seis países, entre eles o Brasil.

Na história, em companhia do gatinho falante Happy​, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko​, um tipo de YouTube existente no universo de Edens Zero.

Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell​, um abandonado parque de diversões habitado só por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki​. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

0 comentários:

Postar um comentário