Nova série da She-Ra estreia em novembro na Netflix

5 de junho de 2018

Nova série de 'Super Campeões' estreia em Julho no Cartoon Network

O Cartoon Network programou para o dia 1º de julho, às 9h da manhã, a estreia do remake de "Super Campeões" (Captain Tsubasa). Lançado no Japão em abril deste ano, o anime contará com 52 episódios produzidos pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure).

Vale lembrar que por exigência das distribuidoras Viz Media e Televix Entertainment, a série manterá o título original: "Captain Tsubasa". Os nomes dos personagens também serão mantidos como no original em japonês.

"Captain Tsubasa" está sendo dublado pelo estúdio Lexx Comunicações, de São Paulo, o mesmo que realizou a versão brasileira de "B-Daman Crossfire". Os episódios inéditos serão exibidos pelo Cartoon Network todos os domingos, às 9h.


Atualização: O Cartoon Network divulgou que "Supercampeões" (sim, parece que por aqui o anime terá esse título) terá uma pré-estreia no sábado, 30 de junho, com uma maratona dos quatro primeiros episódios da série no Facebook e no canal oficial do Cartoon Network no Youtube, a partir das 19h.

0 comentários:

Postar um comentário