02 junho 2018

Novo filme dos DuckTales será lançado em DVD

Em junho, a Disney lançará em DVD o especial "Ducktales: Os Caçadores de Aventuras - Woo-Oo!", filme de TV que abre a nova série do Disney Channel. A animação possui 50 minutos de duração, e conta com áudio e legendas em espanhol, inglês e português. Além do filme, o DVD traz como extras vídeos que apresentam cada um dos personagens do desenho animado.

A vida se torna um furacão quando Huguinho, Zezinho e Luisinho descobrem que seu tio não é outro senão o trilionário caçador de tesouros Tio Patinhas! Infelizmente, Tio Patinhas não vem se aventurando há anos. Cabe aos sobrinhos e a Patrícia, a amiga sempre pronta para a ação, sacudi-lo de seu cansaço, provocando alguns problemas sobrenaturais em sua casa.

Eles podem até mesmo convencer patinhas a levá-los na mais épica viagem da família para a cidade submersa de Atlântida! Juntos, a equipe deve sobreviver a inimigos perigosos, armadilhas traiçoeiras e seu tio superprotetor, Pato Donald, para provar que a família é a maior aventura de todas!

0 comentários:

Postar um comentário